W.R.L.J.

Réu: MRV,

Caso: Devolução da taxa de corretagem/SATI

Procurei a AMSPA para resolver os meus problemas junto a Construtora. O primeiro deles é a devolução da taxa de corretagem e assessoria imobiliária. Fui obrigado a realizar o pagamento no ato da compra do imóvel e tive ciência de que essa cobrança é indevida.

Procurei de todas as formas, pelo SAC, por e-mail, envio de notificações por correio (todo esse processo demorou uns 6 meses). Segundo a MRV a cobrança era licita e não tinha acordo, além de que em todas os contatos os atendentes  “informavam” que meu apartamento não seria entregue em caso de processo judicial.

Desta forma, a AMSPA me orientou a ingressar com ação e, através de sua equipe, consegui sentença favorável para devolução desses valores devidamente corrigidos, atualizados e em dobro!

Espero que o meu caso sirva de exemplo para as pessoas possam procurar seus direitos, esta sentença representa que a justiça foi feita pois não somos obrigados a arcar com cobranças que deveriam ser pagas pela própria construtora.

Com isso, confiando no trabalho da AMSPA continuo como associado para juntos, resolvermos outras questões que a Construtora possa vir a me prejudicar.

Grato pela atenção e colaboração!

W.R.L.J.

Deixe um Comentário