Conceição F. I. da Silva

Fui indicada à AMSPA (ASSOCIAÇÃO DOS MUTUÁRIOS DE SÃO PAULO E ADJACÊNCIAS), por um amigo de meu marido que já era associado e estava satisfeito com o andamento de seu processo.

Na época, (1999) não estávamos conseguindo pagar as prestações que a cada ano vinham mais altas, não acompanhando o índice de equivalência salarial o que dificultava ainda mais o cumprimento do contrato com a CEF.

Recorri a AMSPA que entrou com liminar para revisão das prestações e do saldo devedor pretendendo a “tutela antecipada” a qual foi deferida graças ao empenho dos advogados que representam a Associação, autorizando o depósito em juízo de um valor justo estipulado pelo Juiz de Direito a qual pertencia o processo.

Agradeço a AMSPA que me ajudou e lutou até a última instância para que hoje eu pudesse ter minha moradia garantida, através de conciliação realizada em 2015. Sempre pontual e responsável, atenta a todos os compromissos e datas.

Se não fosse a AMSPA, teria perdido meu imóvel injustamente, devido aos aumentos abusivos aplicados pela financiadora, gerando valores impagáveis.

Sempre acreditei e confiei no excelente trabalho demonstrado pela AMSPA.

Parabéns e obrigada pelo empenho e dedicação dada para nós mutuários, que tivemos a sorte de poder contar com a existência dessa Associação.​

Conceição. F. I. da Silva